IDENTIDADE VISUAL E BRANDING
Autenticidade e encantamento. Além de se tornar uma referência, sua marca conecta seus você e seus fãs
Durante a jornada do cliente, muitos aspéctos são levados em consideração antes de efetuar uma compra. Preço, atendimento, qualidade do produto.
Mas a sua identidade visual é o que torna a sua marca encantadora para seu público. Ela é o que conecta e comunica sua marca visualmente falando.
São os elementos que vão representar sua empresa no mercado. Suas cores, formas e tipografias que vão traduzir visualmente aquilo que sua marca quer comunicar e de que forma ela será lembrada.
E que tal, além de uma marca atraente e que que comunique sua ideia, investirmos em processos estratégicos de posicionamento e gerenciamento da sua marca?
Valores, experiência e percepção, tudo estrategicamente elaborado para criar uma cultura e fortalecer a comunicação e posicionamento da sua empresa no mercado digital através do seu branding.
O que fazemos
Briefing
Estudo de personalidade da marca, bem como seu objetivo, sua filosofia, missão, visão, valores, cultura, público, concorrentes.
Mapeamento
Estudo de público e persona para construção de uma marca que conecta, impacta e será lembrada pelos clientes.
Construção do Manual de Marca
Finalização do projeto com a construção do manual com todas as informações sobre a marca e sua essência.
Brainstorming
Coletar ideias e elaborar o esboço do projeto com base no estudo do briefing.
Desenvolvimento
Construção técnica dos elementos essenciais da marca, como paleta de cores, tipografia, elementos gráficos entre outros.
Planejamento de divulgação
Início do planejamento de posicionamento e branding da marca e estratégias de marketing.